Hoje fui ao cinema ver "PS.: I Love You".
O filme é simplesmente...LINDO! Chorei do princípio ao fim (ok, eu sei, sou uma lamechas incurável ).
A verdade é que me tentava colocar no papel da personagem principal, Holly, e tentava imaginar como seria se a pessoa que eu amasse morresse, e pronto, escusado será dizer que as lágrimas começaram a escorrer pela minha face, umas atrás das outras.
Todos conhecemos expressões como "Carpe Diem" e "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", pois, por mais que as conheçamos, acabamos por nunca fazer o que estas nos aconselham.
Mas e por que não?
Porque é que não dizemos às pessoas que são mais importantes para nós, o quão importantes, de facto, são e o quanto gostamos delas?
Quando era pequenina costumava pensar que para todas as mulheres existia um homem destinado... (não me importava que o meu fosse o Gerard Butler, só o sotaque vale por tudo )
Um homem perfeito para mim (e para grande parte das mulheres,lol) seria o Gerry (interpretado pelo Gerard Butler no filme). O homem tem todas as qualidades que se pode querer num companheiro:
-
é querido
-
preocupa-se com a mulher
-
atura as suas neuras e ainda a reconforta
-
canta para ela
-
é brincalhão
-
leva com os sapatos que a mulher lhe atira e ainda se ri
-
tem uns olhos lindos
-
um abraço que nos faz sentir seguras
-
um corpo, umas mãos, um sorriso...tudo lindo! lol
-
e por último... o sotaque!!!! (eu tenho uma panca por sotaques, caso ainda não tenham reparado
e o dele é simplesmente...uauuuuuu!!!)
Ele ensina-a aos poucos a lidar com a morte dele. Tecnicamente, não devemos ficar agarrados ao passado, temos de seguir em frente... é isso que irei fazer, aprender a viver sem "aquela" pessoa na minha vida, e quando menos esperar o "tal" aparecerá à minha frente e quem sabe se não será um irish moreno de olhos azuis (não faz mal uma rapariga sonhar)
by the way....
PS.: I love you